O escudo




Este louvor chegou aos meus ouvidos em 2004, no momento em que eu mais precisava desta mensagem, num dia pela manhã, uma "fita" gravada com vários louvores, os quais eu já havia escutado, menos ele!
É lindo como o Senhor prepara pra nós, pessoas abençoadas que trazem a palavra certa, no momento certo, e mesmo quando faltam pessoas, ele fala através de um louvor, de tantas coisas.
Não me esqueço das vezes em que precisei do Senhor e ele sempre esteve presente me renovando as forças.
Quando faltam palavras, e sobram para nós, acusações, o Senhor sempre nos perdoa e restitui a Graça.
Nunca podemos nos esquecer das coisas que Deus já tem feito por nós, pois somente a lembrança delas já nos fortalece e dá certeza de que a nossa história, é escrita pelo nosso Deus, que nos ama, e a sua Palavra é o nosso escudo.
dizia: "Eu sei em quem tenho crido"
Você sabe em quem tem crido? Sabe a dimensão do seu poder? Sabe que nos fim disso tudo, no momento certo, quem vai se levantar do trono ao seu favor é Ele, e não o homem?
Jamais deixe que as nuvens das tristezas te impeçam de crer que acima delas, acima de tudo, pra você resplandece o sol da justiça. Deus não trabalha só quando você o percebe! no silêncio ele te dá a vitória, pois é ele quem decide quem ganha e quem perde nesta causa.
Eu te convido a recordar as promessas de Deus na sua vida, os momentos mais desesperadores, nos quais só Ele estava contigo, as profecias, a voz do Espírito no seu coração.
Medite na mensagem que traz este louvor e seja edificado como eu tenho sido.


Em Cristo,

Luis Paulo.



2 comentários:

  1. Deus tem me abençoado todos os dias atraves dessa pessoinha ... :)

    Que o Senhor continue te usando pra me abençoar , para abençoar vidas que precisam ...

    Te amo muito

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ESTE LOUVOR E TREMENDO, MARAVILHOSO,ABENCOADOR NOS ENCHE COM A PRESENCA DO ESPIRITO SANTO. Q O SENHOR USE CADA VEZ MAIS SERVOS FIEIS REVERENTES COMO VASOS PARA O CRESCIMENTO DO REINO DE DEUS.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, fique a vontade mas sempre que possível, deixe assinado o seu nome.