Pages

Comentários...

Resolvi postar aqui, alguns comentários que fiz em outros blogs que me interessaram, lá vai:



"Depois que foi popularizado o termo "gospel", tudo ficou mais fácil, eu não passo mais vontade.

Se dá vontade de ir à uma balada, eu posso ir a uma "balada gospel"; Se dá vontade de curtir um som (viu? eu não disse adorar a Deus!) eu posso ir a um show "gospel"; Se eu quero rodar de mão em mão como uma bola de basquete, eu faço uma "paquera gospel"- e tem até site pra isso!

Chegamos ao cúmulo, de forma que, se eu vejo sexo como entretenimento, eu posso camuflar a coisa e praticar uma "prostituição gospel".Esse pecado gospel me deixa com uma pulga atrás da orelha... e se Deus estiver mesmo vendo o meu coração e descobrir que tudo isto é pretexto pra pecar sem tirar a maquiagem de cristão?!"
Comentário feito em: MISSÃO EVANGÉLICA PAQUERAR PARA SALVAR
______________________________


"Este é um tema muito abrangente, eu até estava pensando hoje em certa vez que ouvi um pastor dizer num culto ” nós somos os garçons que servimos a igreja…” Ministrar é servir. Ser pastor, é ser servo, e não ser dono da igreja como muitos entendem.

A liderança da Igreja deve estar sob a responsabilidade do Espírito Santo, e isso só é possível se os seus lideres-homens estiverem submissos a Ele.

A grande procura por material sobre liderança na igreja, do meu ponto de vista, se dá ao fato de as pessoas desejarem ser lideres de multidões, através da sua influencia no agir, no falar, mas sem a preocupação que deveria ser a primeira: O Evangelho está florindo e dando frutos nestes corações?

Muitas igrejas, por causa do desvio da Palavra para “técnicas de crescimento”, crescem como pintos de granja; Ficam grandes, volumosos, mas ainda fazendo “piu- piu”. Quantos “lideres” tenho visto, sem estrutura nenhuma na Pa-lavra, na Rocha… A igreja se enche deles com o modelo dos 12, dos 15, dos 10, dos 7, e fica sem nenhum liderado, pois todos estão tão ocupados em “liderar” que esquecem da regra que a Bíblia ensina; submeter-se, obedecer."
Comentário feito em: Perdemos o foco
______________________________


"Irmão, eu vejo uma diferença!
Há um tempo atrás ( nem muito) o Evangelho era pregado, com promessas assim: “Jesus vai te dar a salvação da sua alma”; mas hoje o evangelho pregado é pra quem gosta desse mundo.

A fé desse povo vai melhorando o mundo e melhorando o mundo, de forma que Jesus nem precisa mais voltar, pois aqui vai ficar cada vez melhor, e as promessas de D”eu”s são só para esta vida.

São infelizes, pois esperam em Deus somente nesta vida. Podem até ganhar o mundo, “atrair” coisas boas através da sua confissão positiva, ou macumba positiva, mas perderão as suas almas.

Quer saber se alguem ama a Deus? Pergunte o que ela pensa sobre este mundo."
Comentado em: Estamos preparados?
______________________________


"Muito boa postagem!
Eu sempre defendi esta tese: O ateu tem medo de Deus.
É como se o simples fato de alguém ignorar a grande altura do andaime onde está fosse anular a possibilidade da queda e da morte consequente. Alguém conhecido me disse que teria sua vida mudada se alguém descobrisse vida em ouro planeta, pois assim estaria comprovada a inexistência de Deus. Quando não acreditamos em algo, também não nos preocupamos, simplesmente ignoramos e esquecemos de forma que aquilo que é alvo da nossa descrença não muda nada em nossa vida, pois simplesmente inexiste.
Sabe qual é a maior motivação do ateísmo? O medo de se encontrar com um Deus que não existe e ser lançado num inferno que não existe.
A Palavra de Deus diz:"Tudo criou perfeito ao seu tempo, também pôs no coração do homem a idéia da eternidade.""Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus."

Confessará o que?

"Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."

Amém!

Comentário feito em: "Deus não existe? Provavelmente, talvez, pode ser que..."
________________________________

Luis Paulo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, fique a vontade mas sempre que possível, deixe assinado o seu nome.