Pages

Olhando para Cristo!

Isaías 45.22: "Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os povos da terra; por que Eu Sou Deus, e não há outro."

Medite também em Hebreus 12.1 e 2 :

Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tão de perto nos rodeia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, o Autor e Consumador da fé, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.


Muitas vezes somos tentados a fazer como Pedro, que, obedecendo a voz do Mestre, andou sobre as águas. Entregamos a Deus nossos pensamentos e vida, estamos vivendo pela fé, sabendo que pelas nossas possibilidades e capacidades não podemos fazer nada, só o Senhor pode nos manter firmes sobre as águas.
De repente nos descuidamos, tiramos a atenção do Senhor, deixamos de olhar para Ele e começamos a deixar as lutas exercerem maior influência sobre nossas vidas do que o próprio Mestre.
Ainda que as ondas pareçam grandes e perigosas, não tenha medo porque o Senhor continua lá, te olhando, e te dando poder pra caminhar sobre as provações, e ainda que você vacile, desvie o seu olhar, o Senhor ainda pode te pegar pela sua mão e dizer: "homem de pouca fé, por que duvidastes?"
Não olhe para as pessoas;
Não olhe para as provações;
Não olhe para as dificuldades;
Não olhe pra o inimigo;
Todas estas coisas são apenas ondas que vem e logo se vão. Olhe para Cristo e será salvo!Pois ele continua olhando pra você, e logo as ondas se vão e só você estará firme sobre as águas, de braços dados com Jesus.


Em Cristo,
Luis Paulo.