Pages

Carta aos fofoqueiros de plantão.

Um breve comentário sobre os fofoqueiros de plantão!

Falar da vida dos outros é ridículo de qualquer ponto de vista e condenado pela Palavra.
É incrível a hipocrisia dos ditos "crentes" que de crentes tem apenas uma fina casca que logo se quebra, quando vem a primeira prova ou quando se "escandalizam" com coisas que a Palavra de Deus não condena, mas acham normal emprestar a sua língua ao diabo para promover separações no meio do povo de Deus.
São como o fariseus hipócritas que tentam remover um cisco do olho do companheiro enquanto tem uma trava no seu. Se baseiam em leis formuladas cuidadosamente por homens e se esquecem que a nossa única regra de fé e conduta, já que afirmamos ser salvos, deve ser a Palavra de Deus.
Se regulamentos fossem criados Para agradar a Deus, por certo constariam na Palavra, pois é somente pela Sua Palavra que Deus se responsabiliza.
No dia do juízo se abrirão livros, mas não estatutos.
Entristece-me o coração saber que pessoas que não fazem absolutamente NADA pela obra de Deus, estejam incumbidas por si mesmos a fiscalizar a vida dos outros.
Analize-se irmão em Cristo. Quais frutos você tem dado para Deus? É isto que conta para Ele.
Agindo desta forma, estas pessoas assinam o seu atestado de imaturidade e burrice espiritual, pois, enquanto dizem ter a mente de Cristo, usam o seus membros para satisfação dos seus próprios desejos, que estes sim, são claramente condenados diante da Palavra de Deus.
O que o Senhor quer de nós não é isso, e sinto ter que dizer estas coisas.

Luis Paulo Silva.