O Jardim do Inimigo - para os Levitas - Jeová Nissi

21 comentários:

  1. Luis Paulo

    É uma imensa alegria conhecer seu blog. Uma bênção!! Já havia visto antes a peça O Jardim do Inimigo. Uma realidade!!

    Que Deus te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, já assisti essa peça e como chocou e edificou. É importante que todo cristão não perca de vista que o inimigo vem para roubar, matar e destruir e não poupará esforços para isso. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá Micheline e Henrique,

    Obrigadi pela visita ao meu blog, estou co pouco tempo para postar mas à medida do possível pretendo colocar conteúdos edificantes aqui.
    Que o Senhor Deus abençõe as suas vidas!

    ResponderExcluir
  4. Amado irmão Graça e Paz, Gosto muito do que publicas aqui no teu blog por

    isto te indiquei para receber um premio em qualidade de sites, caso tenha

    interesse clica no link e ve as regras ok? abraços
    Ps. Vamos ajudar a Net a ter conteúdo Cristão de qualidade!
    http://plugadoscomdeus.blogspot.com/2009/02/1-premio-para-nosso-time.html

    ResponderExcluir
  5. A paz de Cristo. Queridos amigos gostaria de receber o texto na integra da peça o jardim do inimigo para o nosso grupo de teatro poder trabalhar na nossa igreja, temos serteza que sera uma benção.

    ResponderExcluir
  6. Pude ter o privilégio de assistir o DVD da peça teatral "O Jardim do Inimigo", que infelizmente é uma realidade vivida tanto nas casas como nas igrejas...
    Quero parabenizar a equipe teatral e desejar todas as bençãos e muita unção neste ministério que o Senhor confiou a vocês!
    Deus lhes abençôe ricamente!!!

    ResponderExcluir
  7. so queria saber porque o jeova nissi nao divulga o scripti, da peça jardim do inimigo?tudo bem que temos que ser criativos ,mas eu acho que num tem nada a v, pois tudo faz parte da obra de deus, quantas peças e sites existem, nao é mesmo?entao , pra mim isso é egoismo , so qieremos fazer o teatro, isso é bom porque , sinal que a peça foi lindaaaaaa, nao é?entao,eu acho que deveriam publicar, compartilhar com os irmaos o sucesso da peça, bom eu espero um dia fazer esse teatro, poxa! esse teatro é lindo!!!! a paz do senhor....

    ResponderExcluir
  8. a paz do senhormeus irmãos tive asseso a peça o jardm do inimigo,e encenamos a mesma aqui na nossa congregaçao num culto de evagelismo,e 5 almas aceitaram a Cristo,e podemos ir em outras igreja apresentar esa peça..dai criamos um grupo teatral aqui para Gloria de Deus...obrigado ministerio jeova nissi!

    ResponderExcluir
  9. por favor queria o texto da peça pra presentar na minha igreja...Quemsouber onde achar ficarei grata
    Paloma

    ResponderExcluir
  10. esta peça é um alerta para o mundo atual.............. onde o pecado campeia a todos de todas as formas................

    ResponderExcluir
  11. bom dia e graça e paz. gostaria de dizer o quanto essas peças mudou minha vida ministerial Q Ñ TINHA. tenho representado elas na minha igreja q é mt tradicional e antiga e tem surtido um efeito espetacular. deus usa sua vida por completo. deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Graça e Paz amados de Deus.
    De graça recebeste e de graça darte-á, são palavras do proprio Jesus que não cobrou nada em troca da salvação creio que a Obra de Deus deve ser feita para a divulgação do evangelho e que nada deve ser cobrabo pois Jesus não nos cobrou nada para dar a Salvação. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  13. Servir uns aos Outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. (1 Pedro 4:10) De graça recebeste e de graça dai (Mat. 10:8)

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem o texto completo desta peça na integra e que gostaria de fazer nada minha igreja...
    Se tiver me mande neste e-mail raylsonlima.jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. A paz de Cristo a todos.
    Queria pedir para que se alguém tiver o texto da peça por favor manda para o meu e_mail.
    Agradeço desde já

    denisealbuquer@hotmail.com/htanise@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola luis paulo muito bom seu blog
    eu queria saber se pode me enviar o texto do jardim do inimigo
    meu e-mail é: pereiranaiva@yuahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, meu nome é Camila, sou da igreja Luterna de Canela e assistimos a peça de vcs via internet e achaamos muito interessante, gostaria de solicitar o texto pois temos congresso de jovens e temos o interesse de fazer algo parecido.....
    mb.milatrentin@gmail.com
    Agradeço desde já e caso não seja possivel peço que por favor avise.
    Camila
    Canela - RS

    ResponderExcluir
  18. Olá a paz . gostaria de sugerir e até pedir peças teatrais tais com a passagem biblica que diz :" o demonio sai ,mas ele volta ,e se achar a casa vazia ele traz com ele outros sete" algo mas ESCATOLOGICO...

    ResponderExcluir
  19. Amigos leitores,

    Quero esclarecer que não tenho nenhum vínculo com o grupo "Jeová Nissi". Apenas postei a peça "O jardim do inimigo por que achei muito edificante, e faz os cristão da atualidade despertarem para as suas responsabilidades. Portanto, não posso corresponder a alguns pedidos, tais como fazer outras peças, mandar o texto da peça aqui postada, etc.

    Agradeço a compreensão, e me desculpem se anteriormente não fui mais claro.

    Paz a todos.

    Luis Paulo Silva
    Editor do Cartas à Igreja

    ResponderExcluir
  20. Graça e Paz?! Meu nome é Higor Tenório, tenho 15 anos, e moro em Recife-PE. Eu sou ator evangélico, sou da Igreja Batista Joshua, temos um grande departamento de atores em minha Igreja, acabamos de apresentar uma peça neste ultimo sábado (6/11) Voltando ao primeiro amor, que nos mesmo escrevemos. Enfim, eu vim por intermédio desta mensagem, em nome de todos os integrantes, componentes do Ministério de Teatro Força de Expressão, pedir pra vocês disponibilizar, o script da(s) peça(s), O Jardim do Inimigo, e Surpresa. Enfim, peço que mande se não for incomodo de vocês mandarem, pois esta(s) peças são muito lindas, e vocês são muitos competentes! Peço-te, por favor, mandem? Eu só queria isto, e uma autorização, por favor.
    Obrigado e fiquem com Deus.
    Graça e paz!

    Atenciosamente, Ministério de Teatro Força de Expressão

    ResponderExcluir
  21. essa peça é maravilhosa,quando vi pela primeira vez,me arrepiei da cabeça aos pés..só Jesus!!
    Parabéns...maravilhoso msm!!
    Deus abençoe vocês sempre!
    ass:Débora!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, fique a vontade mas sempre que possível, deixe assinado o seu nome.