Poderosa Oração para Abertura dos Caminhos Financeiros


Queridos leitores do Despertai!

Até onde vai a ignorância das pessoas com relação a Deus e a sua Palavra?
A Palavra virou algo como uma consulta de horóscopo, e a oração virou um "abracadabra".
Recebi esta "oração" que é "tiro e queda" por e-mail, e quero que me digam o que vocês acham.

A Paz do Senhor Jesus esteja com vocês! Tenham todos um final de semana abençoado.

Luis Paulo Silva.

Obs.: confesso que baixei esta imagem de algum blog, mas agora não me lembro qual foi, então, se o dono dela ler esta postagem me avise, por favor, e darei os devidos créditos.

Poderosa O ração para Abertura dos Caminhos Financeiros

Esta oração me foi enviada por uma pessoa que, duas horas após lê-la com muita fé, recebeu uma ligação e foi informada que havia sido aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Por isso esta pessoa tramsmitiu a oração, desejando que Deus abençoe as necessidades financeiras de todos aqueles que necessitam, satisfazendo-as em dobro.

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS (NÃO A CORTE PASSE-A DIANTE)

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

Deus meu, Te levo esta oração para que me bendigas Financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que me enviou, como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.

Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.

Pai Amado és o mais poderoso que pode existir.. Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.

Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

Agradeço-te agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

Em nome de JESUS , amém.

Gaste 60 segundos para enviar de uma só vez a 10 pessoas e dentro de horas terás uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração.

Sangue de Jesus (?)

visite Despertai Ceifeiro!

28 comentários:

  1. Misericórdia!

    Esse negócio tá parecendo aquelas rezas pro "santinho" não-sei-das-quantas!!

    A oração de fé surte efeito, mas oração não é corrente, muito menos simpatia!!

    Eu, hein!! Dá de tudo na internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS (NÃO A CORTE PASSE-A DIANTE)

      Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

      Deus meu, Te levo esta oração para que me bendigas Financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que me enviou, como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.

      Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.

      Pai Amado és o mais poderoso que pode existir.. Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.

      Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

      Agradeço-te agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

      Em nome de JESUS , amém.

      Gaste 60 segundos para enviar de uma só vez a 10 pessoas e dentro de horas terás uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração.

      Sangue de Jesus (?)

      Excluir
    2. vou consegui com fe em deus

      Excluir
  2. Prezado Luis Paulo

    Esse tipo de oração está pior de decorar do que aquela que diz: "Deus pai todo poderoso Senhor do céu e da terra...".

    Faltou o autor da reza dizer que no final tem que fazer o sinal da cruz.

    É o fim da picada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luis.

    Agradeço pela visita e comentário em meu blog.

    Que possamos orar para que Deus encha nossas vidas de bênçãos, mas de bênçãos espirituais!

    Que o Senhor Jesus abençoe sua vida e ministério.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Irmão,

    Saudações!!!


    O comentário a registrar é o seguinte: LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  5. As vezes o nosso desespero é tão grande que nos falta fé e força para oração. quantas crianças vcs já viram passando fome e necessidade? Talvés 3? e se eles forem os seus filhos? Por vezes uma oração dessas desperta a nossa fé e esperança em Deus para a oração e os milagres.Porq. muitas vezes os crentões gordos e santarrões que estaõ nas igrejas dãomuita lição de moral, mas pouco vejo¨"os irmãos em cristo" ajudando a outros irmãos que ao lado deles nos bancos passam fome e necessidades

    ResponderExcluir
  6. Tá arrumando desculpinha anônimo?

    ResponderExcluir
  7. Para o anônimo ai de cima, quero convidá-lo a participar nos cultos em minha igreja, a fim de que veja com seus próprios olhos que os santarrões, e os crentões gordos que sentam ao meu lado são os que mais ajudam os necessitados, sou prova disto, e graças a Deus por serem gordos, pois é sinal de que Deus os abençoa e lhes dä sustento tanto a eles como para abençoar aqueles que necessitam...e se algum santarrão passou-lhe alguma lição de moral, tenho certeza em minha alma que vc anônimo estava precisando ouvir.....

    ResponderExcluir
  8. hoje me senti bem ao ler e orar Deus nos fala de varias maneiras e creio que esta é uma delas.Que Deus o abençõe.
    Jesus te ama.
    Rogerio moura - trm - mg

    ResponderExcluir
  9. a fé renove montanhas,Deus disse:faça por ti que te ajudarei,creiam simpliamente.Deus é onipotente e oniciente,o começo e o fim,religiao nem rezas salvam ninguem!o verdadeiro salvador é Cristo!

    ResponderExcluir
  10. Viemos aqui p orar ou para tirar a trave do olho do próximo! Orai e vigiai porque o Senhor virá como o ladrão...e devemos nos juntar para o amor e amar ao próximo independente dele ser gordo ou magro, rico ou pobre, branco ou afro, enfim, Glória a Deus meus irmão na fé porque estamos em tribulação. Abraço a todos os irmão e um bj no coração de todos. Que o poder do Espírito Santo abençõe a todos!Bj no coração.

    ResponderExcluir
  11. Salmos 33;34 e 70 leia 3x ao dia publique no
    QUARTO DIA. Faça 2 pedidos dificeis e um impossivel, se não acredita faça e veras o poder de DEUS na sua vida

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal! eu estou me sentindo muito sozinha e distante de Deus. Queria muito me fortalecer com a palavra do senhor, mas estou passando por tantos problemas que estou ficando com a fé abalada. Meus amigos cristaos estao longe de mim e nao tenho com quem mais partilhar e ouvir palavras de conforto. Gostaria muito de fazer amizades com vcs, meu email é: adricassmag@gmail.com. Que a paz de Deus esteja sempre com vcs.

    ResponderExcluir
  13. gostei da oraçao.nao acho k uma oaçao seja brincadeira.abraços grazi

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA DE SABER O QUE VOU PUBLICAR, NO QUARTO DIA?

    ResponderExcluir
  15. oi tenho uma tia que tem mal de parkison não sei se é bem isso ultimamente os remédios que ela tem tomado não tem dado o mesmo efeito que dava anteriormente.quando ela o toma da muitos tremores e ela fica sem se locomover. gostaria de pedir que fizesse uma oração para ela seu nome é ziza darciria e o meu jéssica.obrigada

    ResponderExcluir
  16. A oração, qualquer que ela seja, só tem algum efeito para aquele que verdadeiramente crê. Para os incrédulos travestidos de cristãos, realmente é difícil acreditar no poder de Deus. Aliás, para esses o único que tem poder é o pastor. Esse sim consegue fazer com que os cativos façam tudo aquilo que ele sutilmente impõe. A palavra de um pastor é capaz de colocar um ser humano contra o outro, é capaz de fazer um ser humano pensar que é melhor que o outro. É capaz de fazer com que um cidadão julgue o seu semelhante, a ponto de condená-lo ao inferno pela sua crença. Isso é muito triste. Jesus está voltando, e com isso muitos "cordeiros" serão desmascarados. Tenho absoluta certeza dos que se julgam salvos e críticos da fé alheia serão rejeitados.

    ResponderExcluir
  17. Gleidson, paz.

    Obrigado pelo seu comentário. Acrescento que para ter a oração recebida por Deus não basta fé. É preciso ter a motivação correta e e sinceridade. Buscar a Deus e não as bênção de Deus. A oração que Deus ouve é a oração de um coração quebrantado e não ambicioso e interesseiro.

    Abraços.

    LPS

    ResponderExcluir
  18. É preciso deixar de lado o preconceito. Deus pai é maravilhoso, amou a todas as criaturas. Muitas pessoas estão em desespero em realção à dívidas, alguns cometendo até o pior.Neste momento uma oração é o que basta para restaurar a fé. Pensemos mais em salvar as almas do mal, do que julgar o próximo. Quanto ao blog, é importante alertamos para a importancia da tolerância religiosa, antes que as diferenças se tornem um referencial negativo e puramente religioso. Que Deus abençôe á todos com sabedoria e dicernimento
    Segue um depoimento muito pertinente.
    Vamos começar pelo verbo Discernir:
    do Latim: discernere
    verbo transitivo:
    distinguir uma coisa de outra, assinalando a diferença existente entre elas;

    diferençar; distinguir; separar; apreciar; medir.

    Discernimento seria a prática destes procedimentos.
    PS:
    Existe um texto muito interessante, que independentemente de qualquer religião, ele é muito bom para pensarmos melhor.
    Chama-se: Oração da Serenidade.
    Veja-a:
    Senhor, concedei-nos a serenidade necessária
    para aceitar as coisas que não podemos modificar,
    coragem para modificar aquelas que podemos e
    sabedoria e discernimento para distinguir umas das outras.
    Amém. Midiam Lopes

    ResponderExcluir
  19. Midiam, paz!

    Bom, em primeiro lugar, não estou criticando ninguém, em segundo lugar o seu comentário não tem base bíblica nenhuma, por isto o que tenho a te dizer é que Jesus muito bem ensinou a não andarmos ansiosos, nem nos preocupar demasiadamente com estas coisas.
    Esta oração que postei é típica de crentes que não tem conhecimento da palavra e nem se esforçam em ter. Pessoas que buscam a Deus pelo que ele pode oferecer e não por quem ele é, como você mesmo disse mas em outras palavras.
    Ao invÈs de atentar ao seu texto, prefiro mil vezes olhar para o Pai Nosso, que é o modelo perfeito para a oração da qual Deus se agrada.

    LPS

    ResponderExcluir
  20. gostei da oraçao e acho que quando uma pessoa é realmente convertida a cristo nao critica a ninguem pelo contrario ficaria calado porque a igreja somos nós e nao vai ser gordo ou magro que vai ser salvo e sim um povo lavado e remido no sangue de jesus o mandamento que DEUS DEIXOU PARA TODOS NÓS AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PROXIMO COMO A TE MESMO DEUS NOS MANDA AMAR E NAO CRITICAR .

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos! fui batizado a 4 anos, frequentei a igreja durante 2 anos apos isso desviei,depois disso, minha vida se tornou um caus, me individei, e estou passando por um momento muito ruim na vida, estou sem forças para volta ter fe, e o mais engraçado, é que aqueles "meus irmaos de igreja" nao veio um me perguntar se eu estava ou estou bem, isto me deixa muito triste, entao é nesta hora que ouvindo ou lendo uma oraçao, vai devolvendo a pouca esperança que ainda resta em nos,agradeço a Deus por ainda estar vivo. Abraços a todos. Elvis Gaspar de Lima

    ResponderExcluir
  22. Poderosa Oração para Abertura dos Caminhos Financeiros



    Queridos leitores do Despertai!

    Até onde vai a ignorância das pessoas com relação a Deus e a sua Palavra?
    A Palavra virou algo como uma consulta de horóscopo, e a oração virou um "abracadabra".
    Recebi esta "oração" que é "tiro e queda" por e-mail, e quero que me digam o que vocês acham.

    A Paz do Senhor Jesus esteja com vocês! Tenham todos um final de semana abençoado.


    Luis Paulo Silva.

    Obs.: confesso que baixei esta imagem de algum blog, mas agora não me lembro qual foi, então, se o dono dela ler esta postagem me avise, por favor, e darei os devidos créditos.

    Poderosa O ração para Abertura dos Caminhos Financeiros
    Esta oração me foi enviada por uma pessoa que, duas horas após lê-la com muita fé, recebeu uma ligação e foi informada que havia sido aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Por isso esta pessoa tramsmitiu a oração, desejando que Deus abençoe as necessidades financeiras de todos aqueles que necessitam, satisfazendo-as em dobro.
    ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS (NÃO A CORTE PASSE-A DIANTE)

    Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.
    Deus meu, Te levo esta oração para que me bendigas Financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que me enviou, como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
    Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.
    Pai Amado és o mais poderoso que pode existir.. Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
    Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.
    Agradeço-te agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.
    Em nome de JESUS , amém.
    Gaste 60 segundos para enviar de uma só vez a 10 pessoas e dentro de horas terás uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração.
    Sangue de Jesus (?)

    visite Despertai Ceifeiro!

    ResponderExcluir
  23. que lindos os irmaós si alfinetando é por iso q jesus dise q os filhos das trevas saó mais unidos doque os filhos da luz, vai nesta sua fé meu irmaó continue pu blicando suas oraçoes, a paz seja com tigo.

    ResponderExcluir

  24. Poderosa Oração para Abertura dos Caminhos Financeiros







    Queridos leitores do Despertai!

    Até onde vai a ignorância das pessoas com relação a Deus e a sua Palavra?
    A Palavra virou algo como uma consulta de horóscopo, e a oração virou um "abracadabra".
    Recebi esta "oração" que é "tiro e queda" por e-mail, e quero que me digam o que vocês acham.

    A Paz do Senhor Jesus esteja com vocês! Tenham todos um final de semana abençoado.


    Luis Paulo Silva.

    Obs.: confesso que baixei esta imagem de algum blog, mas agora não me lembro qual foi, então, se o dono dela ler esta postagem me avise, por favor, e darei os devidos créditos.

    Poderosa O ração para Abertura dos Caminhos Financeiros

    Esta oração me foi enviada por uma pessoa que, duas horas após lê-la com muita fé, recebeu uma ligação e foi informada que havia sido aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Por isso esta pessoa tramsmitiu a oração, desejando que Deus abençoe as necessidades financeiras de todos aqueles que necessitam, satisfazendo-as em dobro.

    ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS (NÃO A CORTE PASSE-A DIANTE)

    Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

    Deus meu, Te levo esta oração para que me bendigas Financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que me enviou, como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.

    Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.

    Pai Amado és o mais poderoso que pode existir.. Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.

    Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

    Agradeço-te agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

    Em nome de JESUS , amém.

    Gaste 60 segundos para enviar de uma só vez a 10 pessoas e dentro de horas terás uma multidão orando por nós e por todos que receberem esta oração.

    Sangue de Jesus (?)

    ResponderExcluir
  25. agradeço a Deus por esta oração e quem a enviou.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, fique a vontade mas sempre que possível, deixe assinado o seu nome.