Mensagem de Jesus para você!


"Disse Jesus aos que criam nele: Se permanecerdes no meu ensino, verdadeiramente sereis meus discípulos. Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
(João 5.31 e 32)

Você crê em Jesus? Se a sua reposta é sim, vale à pena refletir nas seguintes questões:
Você conhece os ensinamentos de Jesus?
Você obedece aos ensinamentos de Jesus?

Talvez você não dê muita importância a isto, ou pense: "No final Deus vai me perdoar, pois eu sou uma boa pessoa". Mas eu posso afirmar a você, que de acordo com o ensinamento de Jesus, é necessário se preocupar em conhecer a Palavra de Deus.

Veja o que a Bíblia diz sobre a necessidade de conhecer a Palavra de Deus:

"Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as escrituras, nem o poder de Deus."
(Mateus 22.29)

"O meu povo é destruído por que lhe falta o conhecimento. Porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei como meu sacerdote; visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." (Os 4.6)

Conforme o que lemos nos textos acima e também em João 5.32, concluímos que não conhecer os ensinamentos da Palavra de Deus gera destruição para o homem, enquanto o homem que conhece a verdade de Deus vive a libertação dos seus próprios pecados.

Se você leu esta mensagem e deseja obter ajuda para conhecer melhor a Palavra de Deus e ter um verdadeiro encontro com Cristo, envie um e-mail para despertaiceifeiro@gmail.com ou conheça o nosso blog www.despertaiceifeiros.blogspot.com, onde você poderá encontrar muitas reflexões sobre a palavra de Deus.

Que Deus te abençoe.

*todas as referências bíblicas citadas foram extraídas da Bíblia Sagrada, edição contemporânea da Editora Vida. Tradução: João Ferreira de Almeida.

2 comentários:

  1. Toda palavra de Deus edifica e instrui para o bem, transforma e nos enchem de esperanças. Agradeço a Deus pela atitude dos irmãos que trabalham na produção deste site, pois é de grande importância para evangelização, que esse desejo de levar a palavra de Deus seja regado de muitas bençãos e prodígios da parte daquele que tudo pode, em nome de Jesus, amém.

    ResponderExcluir
  2. que o senhor nosso Deus continue abençoando todos vcs,e sempre importante Deus levantar pessoas como vcs,q nao se vendam e façam o q a palavra do senhor jesus cristo chegar ao coraçao das pessoas q nao o conhece,parabens!!!que o senhor continue guiando vcs...bjss

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, fique a vontade mas sempre que possível, deixe assinado o seu nome.