A novena das rosas de Santa Teresinha


“Quero passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra”.

“Ninguém me chamará em vão”.

“Não vou ficar ociosa no céu olhando a face de Deus, mas ficarei olhando para a terra para ajudar quem me procura”.

“Farei cair uma chuva de rosas”.

Desde então, milhares de pessoas por todo o mundo tem recebido rosas de Santa Teresinha, como sinal de que seus pedidos serão atendidos...

Depoimentos (alguns):

"Queridos amigos, SANTA TERESINHA realmente é uma amiga pra sempre, todas as graças para as quais lhe pedi sua intercessão foram atendidas. Tenham fé e façam a novena sempre, até em agradecimento porque ela realmente ajuda, inclusive a recuperar a fé. Que Deus e nossa grande amiga nos abençoe!"

"No ano de 2004 eu iria fazer uma cirurgia, mas não tinha certeza, pois estava com medo. Comecei a novena de Santa Terezinha, sem fé. Ao terminar a novena, passado uns três dias, meu primo Renan (que tem síndrome de Down), entrou em casa com um buquê de rosas e me entregou dando-me um beijo. Chorei muito, pois não estava acreditando. No mês de julho, eu fiz a a cirurgia e correu tudo certo Sei que Santa Teresinha esteve ao meu lado. Hoje sou muito devota dela. Obrigada Santinha, irei propagar a sua novena."

Realidades bíblicas ignoradas:

Comunicar-se com mortos é um ato condenado pela Palavra de Deus:

"O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles." (Lev 20.27)

"Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos." (Deu 18.11)

Aqueles que morreram não podem fazer nada aqui na Terra:

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." (Ecl 9.10)

O nosso único mediador é o Senhor Jesus Cristo:

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (1 Tim 2.5)

Do Senhor vem o nosso socorro:

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." (Sl 121.1,2)

Idolatria é pecado, e como todos os outros pecados (roubo, prostituição), conduz o homem à perdição no inferno:

"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." ( Ap 22.15)