Pages

Comprometimento com Missões

Ontem estive numa cruzada evangelística, com a finalidade de arrecadar fundos para igrejas do estado da Paraíba (além de evangelizar, claro).
Ocorreu coisas interessantes, pois para mim ficou muito mais claro o quanto o campo de Carapicuíba-SP do ministério do Madureira investe em missões nacionais e internacionais.
Segundo o Pr. Jason, presidente do campo, só em 2009 foram investidos R$ 200.000,00 em missões e o campo cresceu em 10 anos aproximadamente de menos de 40 congregações para mais de 400 em todo o Brasil e fora dele.
Além do investimento em missões, o campo tem investido forte em família e assistência social, pois na sua sede, como de costume, sempre há conferências com 4 ou mais dias seguidos de estudos sobre família que são ministrados por pastores experientes e com formação superior em teologia, além do próprio pastor presidente do campo.
Na área de assistência social, a igreja têm se destacado pela sua atitude de comprar um sítio para construção de uma casa de apoio ao dependente químico, que auxilia também moradores de rua, o que já tem dado bons frutos, pois já é possível encontrar jovens recuperados do vício servindo a Cristo, inseridos no mercado de trabalhando, enfim, preciso reconhecer: A igreja Assembleia de Deus de Madureira Campo de Carapicuíba têm se esforçado para cumprir o "ide" de Cristo, e está caminhando para muitas melhoras ainda.

Luis Paulo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, fique a vontade mas sempre que possível, deixe assinado o seu nome.